© Coprel.

logo

03.03.2023

Voltar

Conheça o novo visual da fatura de energia Coprel

Compartilhe:

Todas as faturas de energia emitidas pela Coprel já estão com uma nova apresentação. O novo modelo destaca-se pelo visual moderno, novos gráficos para controle do consumo e detalhamento dos itens faturados. Ao final do texto, um gráfico apresenta as principais novidades. 


Mais do que adaptação ao rebranding da Coprel, realizado em novembro, o modelo busca manter e aprimorar as iniciativas de transparência implementadas recentemente. Como aponta o orientador da Gestão de Medição de Energia, Douglas Scapini: “Nossa prioridade ao desenvolver a nova fatura foi a transparência. O foco é clareza e detalhamento na apresentação”. 


Além da mudança estética, evidencia as informações mais importantes para o consumidor: integração com a Nota Fiscal Eletrônica, informações do contrato, novo gráfico de controle de consumo, detalhamento de itens faturados e aberturas tarifárias, além de maior destaque para os reavisos.


Ao reforçar as novidades, o orientador também convida o cooperante a aderir a fatura digital: “Este novo modelo é de excelente visualização em celulares e computadores. Além disso, quem adere a fatura digital ganha agilidade por não precisar esperar o prazo para entrega da carta, por exemplo”, comenta.


O vídeo abaixo explica melhor as alterações:
 

 

Vídeos

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.