© Coprel.

logo

05.02.2024

Voltar

Período de informação de Leitura

Compartilhe:

O período de informação de leitura acontece sempre do dia 1º até o dia 17 de cada mês. O medidor é o equipamento que registra a quantidade de energia elétrica consumida em quilowatt-hora (kwh). Nas áreas rurais, os cooperantes devem fazer a leitura e informar pra a Coprel. Para isso, existem várias formas.

A leitura pode ser informada através de uma ligação para o Discoprel, pelo número 116, respondendo um SMS, a mensagem e texto enviada pela Coprel, pelas redes socias ou ainda ligando para os números 116, 0800  051 396, 0800 116 0116 ou ainda pelo whatsapp 0800c701 3196 enviando a leitura escrita, ou uma foto do medidor.

Uma dica importante para que você saiba a média de energia consumida, é fazer a leitura sempre no mesmo dia todos os meses. 
 

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.