© Coprel.

logo

20.10.2023

Voltar

Jânio Vital Stefanello foi indicado por unanimidade pela Ocergs para o Prêmio Padre Theodor Amstadt

Compartilhe:

O trabalho desenvolvido pelo presidente da Coprel em prol do cooperativismo será reconhecido com o prêmio mais importante concedido pela Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Sul – OCERGS. Nesta semana, Jânio Vital Stefanello recebeu a visita do presidente da instituição, Darci Hartmann, formalizando o convite para entrega do Prêmio Theodor Amstadt.

“É com grande honra que recebo este convite, um reconhecimento que se estende para toda a Coprel, para todos os coprelianos que trabalham incansavelmente para oferecer o melhor aos nossos cooperantes e para o bem das comunidades onde estamos presentes. Este prêmio valoriza a história da Coprel, o espírito inovador da cooperativa, nosso compromisso em oferecer serviços de qualidade e fazer a diferença na vida das pessoas através da cooperação.” destaca o presidente Jânio Vital Stefanello.

Na oportunidade, Darci também destacou o protagonismo da Coprel e a atuação do presidente Jânio frente à cooperativa. “Temos que enaltecer a liderança no projeto de desenvolvimento do sistema de infraestrutura, sempre antecipando e adotando as tendências emergentes do mercado, como a Internet para as áreas rurais e urbanas, e o pioneirismo no Mercado Livre de Energia. Este reconhecimento afirma o comprometimento da Coprel e do presidente Jânio em inovar e prosperar junto aos cooperantes e comunidade”.

A cada ano, um dirigente cooperativista é indicado pela diretoria da Ocergs para o recebimento do Prêmio Theodor Amstad, e a escolha pelo nome do presidente da Coprel Jânio Vital Stefanello foi unânime. O prêmio será entregue no dia 30 de novembro de 2023, em Gramado, dentro da programação do Fórum dos Presidentes.

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.