© Coprel.

logo

29.12.2023

Voltar

Feliz novo ano em companhia da Coprel!

Compartilhe:

Um novo ano chega mais uma vez, e com ele a certeza da renovação de muitas coisas. Entre elas, o sentimento de dever cumprido e de sonhos ainda maiores, que garantam a todos realidades melhores de vida, de trabalho, de relações.


São os sentimentos de esperança e gratidão que a Coprel celebra a chegada de 2024.


"Celebrar a chegada de um novo ano é apostar no futuro. É dedicar muita energia ao que está por vir, mas também é saber que o tempo vivido pode ser lembrado com carinho e que o passado tem a capacidade de gravar em nós o significado da felicidade. Nós da Coprel, com certeza, vamos estar junto contigo em 2024.Muito obrigado pela tua companhia na nossa caminhada em 2023! Feliz ano novo!” - Presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello 

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.