Nos dias 12 e 13 de agosto, Ibirapuitã recebeu importantes eventos promovidos pela Coprel no CTG Seiva Pampeana, reforçando o vínculo com a comunidade e o compromisso com o cooperativismo.
No dia 12, a reunião com os cooperantes contou com a participação de 167 pessoas, oportunidade em que foram apresentados os investimentos em distribuição, geração e comercialização de energia, telecom e soluções, em toda a área de atuação da cooperativa e na região de Ibirapuitã. O encontro, além de ser um espaço para ouvir sugestões e desenvolver o diálogo com os cooperantes, também é um dos momentos mais importantes para o fortalecimento da governança democrática e participativa. Em todas as reuniões, são eleitos os membros do Conselho Consultivo que representam a Coprel na sua cidade, e auxiliam a aproximar a cooperativa das comunidades.
Em Ibirapuitã, foram reeleitos Leocir Scherner e Nelci Carlos Galliari como titulares, e Vilmar Duarte como suplente.
Já no dia 13, foi a vez de levar conhecimento e conscientização para o ambiente escolar. O projeto Coprel na Escola reuniu mais de 200 alunos e professores, em atividades educativas e interativas que ensinam sobre energia, segurança e sustentabilidade. Uma experiência que busca despertar, desde cedo, a importância do uso consciente da energia elétrica e do cuidado com o meio ambiente.
A Coprel agradece a presença de todas as famílias cooperantes, alunos e professores nos eventos. Juntos, seguimos construindo a cooperativa que todos desejamos.
Deixe seu comentário