© Coprel.

logo
Compartilhe:

À medida que o sol desponta sobre os vastos campos do Rio Grande do Sul, sinaliza-se o início de um evento que promete revolucionar o agronegócio brasileiro. A terra, enraizada na tradição e na história, abre caminho para a inovação e a tecnologia na Expodireto. Este evento, que se destaca como um dos principais do setor, não só promete fomentar negócios significativos, mas também oferecer uma nova perspectiva sobre o agronegócio e inovação. 

Assim como em outros anos, a Expodireto, realizada pela Cotrijal, conta com a Coprel como fornecedora essencial de energia elétrica e internet. Mais do que um evento, esta feira representa a sinergia entre tradição e futuro, onde a tecnologia avançada se encontra com a sabedoria agrícola. A Coprel, uma cooperativa dedicada ao desenvolvimento sustentável e à inovação, garante que todos os mais de 500 expositores desfrutem de uma conectividade e infraestrutura energética confiável, essenciais para a apresentação de novas tecnologias e a realização de negócios eficientes. "Estamos entusiasmados em contribuir para um evento tão significativo, que não apenas destaca a importância da inovação no agronegócio, mas também reforça o valor do trabalho cooperativo,” salienta o presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello.

Além do fornecimento de energia e internet, a Coprel convida cooperantes, clientes e o público em geral para visitar seus espaços na Arena Digital e na Casa do Cooperativismo. Nestes locais, os visitantes terão a oportunidade de mergulhar nas últimas inovações tecnológicas do setor e explorar os princípios e benefícios do cooperativismo, que são fundamentais para o sucesso contínuo e o crescimento do agronegócio.

A Expodireto é mais do que uma feira: é uma demonstração do poder da cooperação e da inovação para moldar o futuro do campo. A Coprel, ao lado de seus cooperantes, clientes e parceiros, está pronta para iluminar o caminho em direção a um futuro mais sustentável e conectado.

Data e Local da Feira: de 04 a 08 de março, em Não Me Toque.


Mais informações sobre a feira em: www.cotrijal.com.br
 

Vídeos

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.