© Coprel.

logo

17.03.2023

Voltar

Conselho Consultivo faz reunião preparatória para Assembleia Geral da Coprel

Compartilhe:

A Coprel reuniu sua liderança do Conselho Consultivo para uma reunião em preparação para Assembleia Geral Ordinária, nesta sexta-feira, 17 de março na Sede Social, em Ibirubá. O objetivo da reunião preparatória, foi apresentar a proposta de investimentos para 2023 e a indicação dos conselheiros fiscais das duas cooperativas.  Estiveram presentes 124 conselheiros das 7 regiões de atuação.

O presidente Jânio Vital Stefanello juntamente com os demais integrantes da diretoria: Elso Scariot, Décio Floss e Silvio Borghetti, conduziram a reunião. Foram apresentados os dados estatísticos, econômicos, financeiros e sociais de todas as unidades de negócios da cooperativa, no intuito de avaliar em conjunto com o Conselho, os investimentos de 2022 e planejar os investimentos para 2023 na Coprel Energia (distribuição, geração e comercialização de energia), na Coprel Soluções e na Coprel Telecom.  

Também na reunião, os conselheiros de cada região de atuação da Coprel indicaram os líderes para compor o Conselho Fiscal da Coprel Cooperativa de Energia e da Coprel Cooperativa de Geração e Desenvolvimento, que será referendado na assembleia dia 04 de abril.  

A reunião foi marcada pela participação ativa dos conselheiros, conforme destaca o presidente Jânio Vital Stefanello: “Ouvimos do nosso conselho as principais necessidades de cada região. A liderança tem participação importante no auxílio e planejamento dos investimentos para 2023. Nosso compromisso é levar tecnologia e internet para os jovens, infraestrutura e mais energia para empresas, agroindústrias e as famílias rurais, que desejam ampliar aviários, a produção de leite e grãos, e investir em irrigação nas lavouras, para aumento da produtividade. Estamos pensando juntos a Coprel do futuro, com inovação e responsabilidade, para que a nossa cooperativa esteja cada vez mais conectada em tudo que é prioridade para nossos cooperantes”, disse.

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.