© Coprel.

logo

28.12.2021

Voltar

Coprel recebe visita do prefeito de Gentil para tratar de projetos futuros

Compartilhe:

Fortalecer relações e planejar investimentos futuros para beneficiar a comunidade de Gentil, em conjunto com a Coprel. Este foi o objetivo da visita do prefeito de Gentil, Alcenir Dalmago, do vice-prefeito, Adelar Silvestre, do assessor jurídico, Odair Bianchin e do conselheiro consultivo Volmir Crespi, que aconteceu nesta terça-feira, dia 28 de dezembro. As autoridades e lideranças foram recepcionadas pelo presidente Jânio Vital Stefanello e pelos facilitadores da Unidade de Energia, Herton Azzolin, e da Unidade Telecom, Luis Fernando Volpato.

No encontro foram abordados projetos futuros que envolvem a ampliação das redes trifásicas para atendimento às famílias do meio rural do município. A Coprel já realizou ações conjuntas com a Prefeitura de Gentil, principalmente na área de internet, com a instalação de redes de fibra ótica da Coprel Telecom em todo meio rural e urbano, por meio do Projeto Gentil Online. Também fizeram parte desse projeto, a Cooperativa Agrícola de Água Santa – Coasa, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marau e produtores rurais. O case Gentil Online recebeu destaque estadual após conquistar dois prêmios no concurso de Jornalismo promovido pela Ocergs.

Tratamos de assuntos de interesse municipal onde a Coprel tem uma atuação muito forte junto à nossa comunidade. Estamos com a esperança que nos próximos meses, possamos apresentar aos nossos munícipes novos projetos realizados em conjunto com a Coprel”, disse o prefeito Alcenir Dalmago.

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.