© Coprel.

logo

15.03.2024

Voltar

A Coprel presente na 7ª Conferência Nacional de PCHs e CGHs

Compartilhe:

Promovida pela Associação Brasileira de Pequenas Centrais Hidrelétricas (ABRAPCH), a 7ª Conferência reúne os principais players, que são os maiores influenciadores da cadeia produtiva de geração de energia do setor para debater temas relevantes e compartilhar experiências. A edição deste ano terá lugar no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, situado em Brasília. O evento reunirá técnicos, empreendedores, autoridades do setor elétrico e especialistas renomados.

A Coprel estará presente com representantes das áreas de Geração e Soluções de Energia e Comercialização, reforçando seu compromisso com o crescimento e a competitividade do mercado, além de ser associada da ABRAPCH, a Associação Brasileira de PCHs e CGHs.

Atuando como agente de transformação, a Coprel investe na geração de energia limpa e renovável, com foco em Pequenas Centrais Hidrelétricas e Centrais Geradoras Hidrelétricas, e na oferta de soluções e resolutividade para seus cooperantes e clientes.

A VII Conferência da abordará temas relevantes para o setor de energia renovável, como sustentabilidade, descarbonização, mitigações sociais e ambientais, aspectos regulatórios, financiamento, inovação tecnológica e mercado de energia, com foco no desenvolvimento sustentável do setor no Brasil.

A participação da Coprel no evento consolida sua posição de liderança no setor e seu compromisso com a construção de um futuro mais sustentável para o Brasil, por meio do desenvolvimento de PCHs e CGHs.

Fonte: https://abrapch.org.br/2024/02/brasilia-sedia-vii-conferencia-nacional-da-abrapch-nos-dias-19-e-20-de-marco/

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.