© Coprel.

logo

28.05.2021

Voltar

WhatsApp Coprel: saiba sobre o atendimento e serviços disponíveis

Compartilhe:

O WhatsApp é uma ferramenta muito utilizada nos dias atuais, pois uma das suas facilidades é a rapidez das informações enviadas e recebidas. A Coprel possui um número de WhatsApp para solicitações dos cooperantes da área de energia: 0800 701 3196 e um número para atendimento às solicitações relacionadas à área de internet e telefonia: 0800 039 0039.

WhatsApp Coprel Energia - 0800 701 3196

Serviços disponíveis:

- Informação de leitura do medidor;

- Segunda via da fatura;

- Nova ligação;

- Falta de energia;

- Informação de valores e dúvidas frequentes.

Importante: A leitura pode ser informada a qualquer momento via WhatsApp entre os dias primeiro e 17 de cada mês.

 

WhatsApp Coprel Telecom – 0800 039 0039

- Segunda via da fatura;

- Extrato de ligações do telefone;

- Alteração de velocidade dos planos;

- Contratação de novos serviços;

- Deslocamento de endereço da conexão;

- Suporte técnico;

- Desbloqueio da conexão;

O formato do atendimento do WhatsApp da Coprel Energia e Coprel Telecom é híbrido: os serviços automatizados estão disponíveis 24 horas, porém, quando é necessária a interação com atendente, o atendimento fica disponível das 6h da manhã até a meia noite, todos os dias. As questões relacionadas às vendas da área de internet são encaminhadas e atendidas de forma personalizada pelos consultores. 

A Coprel sabe o quanto a energia e a internet são importantes para todos, e por isso conta com suporte e atendimento rápidos e eficientes para garantir a maior disponibilidade dos serviços aos seus cooperantes e clientes.

 

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.