Imprensa

Notícia Coprel Release

Voltar
  • 26.11.2020

  • Energia

Ventos fortes ocasionam desligamentos na rede elétrica

Compartilhe:

Na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 19h até às 06h da manhã desta quinta-feira, fortes ventos ocasionaram situações de risco em algumas áreas de atuação da Coprel. Os principais danos foram cabos rompidos e a queda de árvores e galhos na rede elétrica.
Os municípios mais atingidos foram Ibirubá, Quinze de Novembro, Salto do Jacuí, Cruz Alta e Fortaleza dos Valos. As ocorrências foram atendidas, seguindo todos os protocolos de segurança e agilidade.
O Discoprel, serviço de atendimento ao cooperante, registrou 757 ligações de defeitos na rede elétrica, das 19h às 6h da manhã de hoje. A Coprel está à disposição dos cooperantes, pelos telefones 116, 0800 051 3196, e ainda pelo nosso novo canal de atendimento: WhatsApp, no qual o cooperante pode enviar a solicitação ou avisos de defeitos, por mensagem para o número 0800 701 3196.
Informamos que qualquer situação de risco, desde galhos em árvores ou postes caídos, não se aproxime e avise a Coprel imediatamente. As informações do cooperantes são muito importantes para agilizar os trabalhos das equipes.

Deixe seu comentário