© Coprel.

logo

12.03.2021

Voltar

Reunião técnica vai debater Relatório Ambiental da PCH Linha 11 Oeste

Compartilhe:

No dia 18 de março, às 19 horas, será realizada reunião técnica para análise do Relatório Ambiental Simplificado (RAS) da Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Linha 11 Oeste, evento que visa atender as exigências do órgão ambiental para a emissão da Licença de Instalação (LI) do empreendimento, a ser implantado no município de Coronel Barros – RS.

Diferente do divulgado anteriormente, por decisão das entidades envolvidas, o evento será realizado exclusivamente no formato digital, e não mais semipresencial. 
O evento será realizado exclusivamente no formato digital. Para isso o interessado deve acessar o endereço online https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd4KVwebwufXJmwv9ylV7v8EDrlWYTOG_hVd0d3DONKO7s8hw/viewform, onde fará sua inscrição para o evento, primeiro, para fins de registro de presença, e se desejar, também para se manifestar.  Além do link para o acesso a reunião online, a mesma será transmitida pelos canais Youtube Coprel e Ceriluz.

O RAS do mencionado empreendimento já se encontra à disposição do público em geral para consulta na página www.fepam.rs.gov.br. Comentários a respeito do empreendimento também poderão ser enviados até o dia 25 de março de 2021 pelo e-mail pch-linha11@fepam.rs.gov.br.

A Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Linha 11 Oeste recebeu sua Licença Prévia da FEPAM no dia 27 de junho de 2020. A usina é um empreendimento da Linha Onze Oeste Energia Ltda., empresa constituída pelas cooperativas Ceriluz e Coprel, com participações de 70% e 30%, respectivamente. A PCH Linha 11 Oeste será construída no leito do rio Ijuí, na comunidade com mesmo nome do empreendimento, no município de Coronel Barros, atingindo uma Potência Instalada de 23,6 Megawatts (MW).

Texto e foto: Assessoria de comunicação da Ceriluz

*Atualização: Este texto foi atualizado às 10h15, do dia 17.03.2021
 

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.