© Coprel.

logo

28.10.2021

Voltar

Reunião do Conselho da Coprel Energia e Coprel Geração debate planos futuros

Compartilhe:

Nesta quinta-feira, 28 de outubro, aconteceu a reunião mensal do Conselho de Administração e Fiscal da Coprel Energia e da Coprel Geração e Desenvolvimento, na Ascoprel. O encontro reuniu os conselheiros responsáveis por cada região da área de atuação da Coprel e, também,  presidente Jânio Vital Stefanello, o vice-presidente Elso Scariot, o secretário Décio Floss, facilitadores e orientadores.  Estas reuniões acontecem todos os meses e reforçam a governança participativa da cooperativa, debatendo temas fundamentais das unidades de Energia, Geração e Telecom.

O encontro abre espaço para avaliação e melhorias dos serviços da cooperativa, promovendo o debate e a resolutividade das questões trazidas pelos conselheiros de cada região.

 “Estamos juntos construindo uma cooperativa inovadora e moderna, com foco na melhoria dos serviços e no planejamento para continuar transformando a vida das pessoas. Este diálogo próximo e constante com os conselheiros e conselheiras reforça nossa responsabilidade como organização cooperativa e com o desenvolvimento das comunidades”, destaca o presidente Jânio Vital Stefanello.

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.