© Coprel.

logo

06.12.2021

Voltar

Presidente Jânio Vital Stefanello e facilitadores recebem a visita da comitiva do BRDE

Compartilhe:

Na última sexta-feira, 03, o presidente Jânio Vital Stefanello e os facilitadores Edson Pedrotti, Herton Azzolin, Luis Fernando Volpato, Mateus Stefanello e Marcos Eidt receberam a comitiva do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). A equipe, composta pela diretora de operações Leany Lemos, o gerente Operacional da Agência de Porto Alegre, Paulo Raffin, o gerente de Planejamento, Alexander Leitzke, e o gerente da Região Norte, Alexandre Barros, estiveram na sede da Coprel, e debateram temas importantes das unidades de negócios de energia, geração e telecom.

O encontro abordou assuntos relevantes tais como energias renováveis e eficiência energética e foi pautado pelos principais investimentos realizados pela Coprel nos últimos anos, bem como os projetos futuros da Cooperativa, especialmente na expansão de redes elétricas, implantação de CGHs e PCHs (Central Geradora Hidrelétrica e Pequena Central Hidrelétrica) e na ampliação de internet para o meio rural.

Durante a visita, a equipe do BRDE conheceu o Centro de Operações da Coprel, responsável pela gestão das demandas de serviços realizados pelas equipes de campo e, onde são centralizadas todas as operações de telecomando e automatização das operações das redes de energia, subestações, usinas, internet e telefonia da Coprel.

O BRDE tem o objetivo de apoiar o desenvolvimento de projetos e dar subsídios para que cresçam nas regiões onde atuam. Para a Diretora de Operações do banco, pensar estratégias entre parcerias permite que os negócios se desenvolvam positivamente. “É estimulante visitarmos uma cooperativa que tem uma direção entusiasmada, onde há um planejamento responsável de expansão futura, com muitos investimentos, que tem uma equipe técnica de boa qualidade e uma boa governança. Para nós, uma empresa que tem bons resultados financeiros, econômicos, um bom balanço, mas que tem também uma missão como a nossa de impactar positivamente a economia do Estado, é muito bom, sempre”, comenta a Diretora de Operações, Leany Lemos.

 

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.