© Coprel.

logo

05.04.2022

Voltar

Participe das Pesquisas de Satisfação da sua cooperativa de energia

Compartilhe:

Ouvir a opinião dos cooperantes é de extrema importância para a Coprel continuar a prestar serviços de distribuição de energia e internet com qualidade, além de aperfeiçoar e melhorar o atendimento dos seus colaboradores. Por esta razão, a cooperativa realiza pesquisas de satisfação há mais de 20 anos.

Atualmente, a pesquisa é disponibilizada de forma virtual. Ela é enviada por WhatsApp em até dois números cadastrados na matrícula do titular da energia. Como são enviadas 1.500 pesquisas por mês, a cada dois anos, o cooperante irá receber o questionário e poderá contribuir com sua avaliação. A pesquisa também é enviada por SMS. Para respondê-la, basta clicar no link da mensagem. Essa pesquisa é sempre enviada pelo mesmo número que o cooperante recebe os avisos de desligamentos programados, sendo que as informações são totalmente seguras e sigilosas.

 Para responder o questionário é muito simples, são 7 perguntas de múltipla escolha e um campo para escrever comentários, sugestões ou críticas:
 



Quando o cooperante receber a pesquisa, a Coprel orienta respondê-la com muita sinceridade, avaliando os pontos positivos e os que podem ser melhorados. Após finalizar o formulário, as respostas chegam até a Coprel e são avaliadas pela equipe de planejamento estratégico e posteriormente pelo presidente Jânio Vital Stefanello, que faz o encaminhamento ao setor responsável para que seja feito o atendimento e dado o respectivo retorno ao cooperante sempre que necessário.

Caso o cooperante tenha interesse em falar sobre o atendimento da cooperativa ou manifestar sua opinião, pode responder a pesquisa de satisfação em qualquer período. Basta solicitar ao Discoprel pelos telefones: 116, 0800 051 3196 ou 0800 701 3196 (WhatsApp e ligações).

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.