© Coprel.

logo

20.04.2022

Voltar

Famílias de Colorado participam da reunião do Conselho Consultivo da Coprel e elegem os líderes

Compartilhe:

A Coprel retomou as reuniões do Conselho Consultivo com as famílias dos municípios da sua área de atuação, reforçando seu modelo de governança democrática e participativa, após dois anos de pandemia. A primeira reunião deste ano aconteceu em Colorado, na quarta-feira, dia 20 de abril, e reuniu mais de 140 pessoas no Salão Paroquial Católico.

O presidente Jânio Vital Stefanello apresentou os dados técnicos da área de distribuição e geração de energia, e internet, os dados econômicos, estatísticos, programas sociais e os investimentos previstos para as unidades de negócios da cooperativa.

Os cooperantes presentes também elegeram seus representantes do munícipio junto a Coprel. Os conselheiros Paulo Primon e Irani Roveda foram reeleitos, e Armando Kirst ingressou como suplente.

Em Colorado, a Coprel possui 721 cooperantes, 2.750 postes instalados e 269 transformadores. Nos últimos anos, foram investidos mais de R$ 4,5 milhões em melhorias e expansão do sistema de distribuição de energia elétrica em Colorado.

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.