© Coprel.

logo

15.06.2022

Voltar

Eventos da Coprel reúnem estudantes e famílias de cooperantes em Nicolau Vergueiro

Compartilhe:

No dia 15 de junho, a Coprel visitou mais um município da sua área de atuação para promover os valores de governança participativa e cooperativismo.

Em Nicolau Vergueiro, o Clube 25 de Julho recebeu o Coprel na Escola, reunindo mais de 108 estudantes e seus professores para viverem a experiência do projeto. Além de compartilhar conhecimentos sobre a cooperativa, o Coprel na Escola também representa um incentivo no desenvolvimento dos alunos do 1º ao 6º ano através de atividades lúdicas e momentos de integração. Por isso, o projeto conta com a leveza e diversão do personagem Coprelito e da apresentação de uma peça de teatro.

A quarta-feira também foi dia de Reunião do Conselho Consultivo em Nicolau Vergueiro. O evento contou com a participação de 106 cooperantes que puderam estar mais próximos da cooperativa, sentindo-se participantes ativos nas decisões e nos investimentos na sua região. Para seguir realizando um trabalho de cooperação e parceria, os cooperantes elegeram os conselheiros consultivos para acompanhar e representar a Coprel pelos próximos quatro anos. Foram reeleitos os conselheiros Girlando Neiss como titular, da localidade de Engenho Velho; Paulo Felini, da área urbana de Nicolau Vergueiro; e Marcos Moacir Mistura como suplente, de Sítio Bastos.

O município de Nicolau Vergueiro possui 1402 cooperantes, que contam com uma estrutura de 147,2 km de rede 37% trifásica e 66% monofásica, 255 transformadores instalados e 2.397 postes, sendo mais de 97% de concreto.

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.