© Coprel.

logo

15.10.2021

Voltar

Eletricistas: Compromisso, segurança, trabalho e dedicação com a identidade Copreliana

Compartilhe:

Uma das principais referências do trabalho da Coprel em toda sua região de atuação são os eletricistas. Também conhecidos como “Coprelitos”, estes profissionais tem a responsabilidade de trabalhar na manutenção das redes elétricas da cooperativa, restabelecendo a energia em caso de defeitos na rede, realizando novas ligações, trocando equipamentos, fazendo inspeções de segurança, além de muitas outras atividades.

Dentre todas as tarefas que estão presentes na rotina dos eletricistas, certamente a que mais se destaca é o trabalho de restabelecer a energia elétrica quando há uma interrupção no fornecimento. A energia é um recurso indispensável para o dia a dia das pessoas, portanto, as equipes da Coprel estão sempre preparadas para atender aos chamados dos cooperantes.

O trabalho realizado pelos eletricistas tem o suporte das equipes do Centro de Operações e do Discoprel, que também estão disponíveis 24 horas, todos os dias da semana, para atender com agilidade e resolutividade.

A Coprel conta com 80 eletricistas e auxiliares de eletricistas que atendem os 72 municípios da área de atuação. Para estarem preparados para atender as ocorrências a campo, estes profissionais passam por treinamentos – com atualizações constantes para sempre priorizar a segurança e a qualidade em todos os serviços efetuados.

No dia 17 de outubro, celebramos o Dia do Eletricista. Registramos o reconhecimento de toda a família Copreliana a estes profissionais, que são fundamentais para que a nossa energia chegue cada vez mais longe.

 

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.