© Coprel.

logo

20.05.2022

Voltar

Discoprel - contato permanente à disposição dos cooperantes e clientes

Compartilhe:

 Além de proporcionar qualidade de vida por meio da distribuição de energia e internet, a Coprel também procura prestar um atendimento de excelência, buscando sempre estar próxima de seus cooperantes. Por isso, o Discoprel está à disposição com serviço de teleatendimento que operam 24h, sete dias por semana.

Com 38 colaboradores que trabalham em escala, o Discoprel atende mais de 50 mil ligações por mês. Também é de responsabilidade da equipe o atendimento via WhatsApp, a realização de pesquisas telefônicas e o envio de mensagens de texto com informações aos cooperantes. O volume de informação enviada e recebida dos cooperantes é muito grande. Mensalmente, são enviadas cerca de 100 mil mensagens de texto para os celulares cadastrados dos cooperantes, e realizados 20 mil atendimentos via Whats App.

Com o atendimento telefônico do Discoprel, o cooperante pode entrar em contato com a cooperativa gratuitamente para esclarecer suas dúvidas, solicitar serviços de internet e energia e ainda fornecer informações importantes para a qualificação do serviço, como a leitura do consumo de energia na sua propriedade.

Partindo dos valores de agilidade e resolutividade, o Discoprel proporciona uma experiência com um atendimento individualizado feito por profissionais qualificados, cuidando e solucionando as questões trazidas pelo cooperante.

O contato com o Discoprel pode ser feito através de ligação, ou por WhatsApp. Os números do teleatendimento para assuntos relacionados à energia são: 116, 0800 116 0116, 0800 701 3196 (WhatsApp) e 0800 051 3196 e para assuntos de internet, telefonia e tv: 0800 039 0039 que também é WhatsApp).

Para ter um contato rápido com a cooperativa sempre que precisar, salve os números no seu telefone para receber informações importantes via WhatsApp e estar sempre atualizado.

 

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.