© Coprel.

logo

26.04.2021

Voltar

Direção da Coprel homenageia a Cotribá pelos seus 110 anos de cooperativismo

Compartilhe:

Na tarde de sexta-feira, 23, o presidente da Coprel Jânio Vital Stefanello e o secretário Décio Floss, estiveram na sede da cooperativa Cotribá para prestar homenagem aos 110 anos de história e cooperação, no município de Ibirubá e região. Na ocasião, foram recepcionados pelo presidente da Cotribá, Celso Leomar Krug e o vice-presidente Enio Nascimento.

O encontro reforça o comprometimento e o desenvolvimento por ambas as cooperativas, que juntas exercem um papel importante em suas áreas de atuação. Tendo como objetivo auxiliar e colaborar com o crescimento dos cooperantes, especialmente as famílias rurais, que anseiam por facilidade e qualidade de vida no interior. “Temos a certeza de que a Cooperativa Agrícola Mista General Osório está construindo mais um século de muito crescimento, apostando em tecnologia e inovação, acreditando na força do campo e no potencial da nossa região”, ressalta Stefanello.

Para o presidente da Cotribá, Celso Leomar Krug, a parceria entre as cooperativas é fundamental. “Experiências de intercooperação são importantes para levarmos os melhores serviços a todos os associados nas regiões de atuação das cooperativas”, destaca Krug.

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.