© Coprel.

logo

30.04.2021

Voltar

Dia do Trabalho: Força, resiliência e cooperação

Compartilhe:

A Coprel distribui a energia que traz conforto, qualidade de vida e condições para o trabalho. Já a Coprel Telecom disponibiliza a internet que conecta as pessoas com um mundo de oportunidades. Em comum, algo fundamental: os colaboradores coprelianos. E a Amisa, distribuidora autorizada Ford, fornece e garante estrutura com veículos e equipamentos automotivos. São mais de 400 pessoas que todos os dias vestem a camisa, ou melhor, o uniforme; e se conectam com o propósito de oferecer o melhor serviço e atendimento.

Neste 1º de maio, celebra-se o Dia do Trabalho. Em nome de seus colaboradores, a cooperativa parabeniza todas as profissões, que, com muita energia, superam os desafios para cumprir a sua missão. Seja onde estiverem: no escritório, no campo, em home office, reforçam o compromisso da Coprel em trabalhar com respeito, agilidade e resolutividade.

A cooperativa deseja a todos os trabalhadores muita determinação para cumprir seus objetivos mesmo com as dificuldades do dia a dia, resiliência para se adaptar às diversas situações, e cooperação para que o trabalho seja sempre uma ferramenta de realização de sonhos.

“Temos muito orgulho do nosso time de colaboradores, que dedicam diariamente sua energia para a consolidação dos projetos da Coprel, e principalmente, dos sonhos de nossos cooperantes e clientes. A qualidade de atendimento e serviço da nossa cooperativa, que é reconhecida através das pesquisas que realizamos, é um reflexo da dedicação e trabalho dos coprelianos”, destaca o presidente Jânio Vital Stefanello.

A Coprel, a Amisa e Telecom reforçam o compromisso com os seus colaboradores e cooperantes e, agradecem pela dedicação em levar desenvolvimento a todos. Um feliz Dia do Trabalho!

 

Confira alguns depoimentos de nossos colaboradores:

“Nosso trabalho é a nossa segunda casa, nossa segunda família, onde passamos a maioria das nossas horas. E posso dizer que sou grata e feliz por trabalhar há 9 anos com a família Copreliana, acompanhando o dia a dia de cada um que dedica o melhor de si, para o bem geral. Trabalhamos unidos, somos unidos, dentro e fora da Cooperativa, pois em tempos difíceis como estes que estamos enfrentando, o trabalho em conjunto, torna tudo mais possível, nos faz sentir melhor, mais leves, e acreditar que logo tudo mudará para melhor”.

Colaboradora Maiara Rollwagen Duro - Auxiliar administrativo

“O trabalho é a minha vida, pois é dele que tiro o sustento para a minha família. Em junho desse ano vou fazer 18 anos de Coprel, que alegria! Se eu gosto de trabalhar na Coprel? Eu tenho é orgulho de fazer parte dessa Cooperativa que cada dia amo mais. Tudo o que faço sempre coloco o meu melhor, o amor a cada tarefa a mim dada, pois sei que quando me pedem pra fazer é porque confiam em mim. Sou grato à Deus por ter me dado a oportunidade de trabalhar nessa cooperativa séria e comprometida com os seus funcionários e cooperantes.  Aqui me sinto em casa, a Coprel é a minha segunda família! Orgulho de ser copreliano”.

Colaborador João Carlos Fiuza – Unidade de Atendimento e Suporte

“Sou colaborador da Coprel Telecom há aproximadamente 8 anos e 3 meses, e atuo na área da Engenharia da Telecom como Administrador de Rede. Em nosso setor, buscamos sempre melhorar e inovar em cada projeto que estamos executando. Os projetos que realizamos são referente a ampliações, engenharia de tráfego, inovações em sistemas, melhorar os processos da empresa, também em projetos físicos e da rede de telecom. Atuamos em implementações e análises de novos serviços e também controle e manutenção da rede. Tenho orgulho de fazer parte de um grupo de colegas que estão em constante desenvolvimento. Igualmente ao grupo onde trabalho estou sempre atualizando meus conhecimentos para entregar novos serviços e com qualidade. Tenho satisfação de fazer parte dessa empresa, pois cada dia, tenho um desafio diferente, e são os desafios que me desenvolvem”.

Colaborador Pedro Eduardo Camera – Coprel Telecom

 

 

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.