© Coprel.

logo

22.07.2022

Voltar

Dia do Colono e Motorista: forças que alimentam, guiam e cuidam

Compartilhe:

No dia 25 de julho comemoramos o Dia do Colono e do Motorista. Essa data simboliza o trabalho realizado pelos produtores rurais que da terra obtém o sustento da família e fornecem alimentos ao mundo todo, e também pelos motoristas, que dão a continuidade à essa missão nas estradas e são os grandes responsáveis em conectar o campo com a cidade.

Desde a fundação da Coprel no ano de 1968, foi-se cumprindo um objetivo: levar energia elétrica para o interior e promover qualidade de vida e de trabalho para as famílias. Já nos primeiros passos dessa conquista, a Coprel teve a oportunidade de conhecer e acompanhar de perto a realidade de muitas pessoas nas propriedades, reconhecendo a cada dia a importância do trabalho realizado pelos produtores rurais e motoristas.

Ao longo dos anos, foram muitas histórias e momentos em que a cooperativa pode estar próxima do seu cooperante: desde os eletricistas que se deslocam em cada propriedade para garantir o atendimento em energia, o técnico que leva internet de qualidade, até as reuniões com conselheiros e cooperantes.

Até aqui, foram inúmeras oportunidades de conhecer e valorizar um trabalho de muita dedicação, entrega e significado para toda a sociedade. E é por isso que essa data tem grande valor para a Coprel: foi a partir da energia elétrica e da internet que muitas famílias do meio rural puderam investir e automatizar seus serviços, gerando mais renda e crescimento em seus negócios. Juntos, sonhamos com mais possibilidades para os agricultores e hoje construímos uma nova realidade, pois o sonho da energia elétrica tornou muitos outros sonhos possíveis.

Neste Dia do Colono e Motorista, a Coprel relembra e reforça a importância do trabalho realizado por todas as famílias que acompanha e que hoje seguem crescendo junto à cooperativa. Parabéns, colonos e motoristas, por serem protagonistas na missão de guiar com otimismo e liderança o trabalho do campo e das estradas, alimentando, guiando e cuidando o mundo em que vivemos.

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.