© Coprel.

logo

30.12.2021

Voltar

Desejamos um 2022 com boas energias e conexões

Compartilhe:

Você já parou pra pensar que a cada manhã que despertamos, ao abrir nossos olhos, recebemos uma nova oportunidade? É mais uma chance de realizar nossos objetivos, ficar perto das pessoas que são especiais para nós, trabalhar com dedicação para oferecer o nosso melhor, enfim, viver a vida. O tempo é valioso e é dado por igual a todas as pessoas.

Os serviços prestados pela Coprel nas áreas de energia e telecomunicações são tão essenciais em nossa rotina, que sequer percebemos o quanto a nossa vida depende destes recursos para seguir seu curso. Bastam poucas horas sem eletricidade ou sem acesso à internet para que qualquer família, propriedade, empresa ou indústria tenham de reorganizar todas as suas prioridades. Portanto, nosso compromisso é, junto dos nossos cooperantes e clientes, cooperar para que 2022 seja repleto de boas energias e conexões!
 

Um abraço,
Jânio Vital Stefanello
Presidente

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.