© Coprel.

logo

10.06.2022

Voltar

Coprel Telecom fecha aliança estratégica com a DGNet

Compartilhe:

A Coprel Telecom oficializou na manhã desta sexta-feira (10) uma aliança estratégica com a DGNet Telecom. A partir de julho, a carteira de clientes da operadora não-me-toquense passará ao portfólio da Coprel.

A DGNet é um provedor local com 22 anos de história e atuação em 26 municípios. Nestas duas décadas, o comprometimento com a qualidade e satisfação do assinante sempre foram colocadas em primeiro lugar. Dessa forma, a principal condição para a parceria foi a garantia de um atendimento impecável para cada cliente do provedor.

Na ocasião da assinatura do contrato, estiveram presentes os proprietários da DGNet, Mauro Eilert e Roni Breunig, que também representou Matias Breunig. Representando a Coprel, estiveram o presidente Jânio Stefanello, o secretário Décio Floss, o facilitador de Telecom, Luis Fernando Volpato e o facilitador de Atendimento e Suporte, Edson Pedrotti.

De acordo com Mauro, “essa aliança é uma estratégia importante, porque num mercado tão volátil é difícil crescer sozinho. A gente viu na Coprel, que também é uma empresa local, uma parceira”. Ele comenta ainda: “O sistema de trabalho e planos oferecidos são muito parecidos. Apesar de concorrentes, já tínhamos algumas parcerias em logística, por exemplo. Então vimos como a melhor opção para os clientes”.

Já Roni relembra: “A gente cresceu do nada até onde chegamos hoje. Desde o discado, via telefone”. Também reforça: “Vai ser uma transição tranquila, porque a Coprel é uma empresa conhecida na região, com credibilidade. Tem tudo pra dar certo. Nós procuramos uma parceira que fosse confiável, que prosseguisse com o tratamento correto ao cliente”.

Os clientes DGNet terão sua migração para a Coprel Telecom de forma automatizada e gradativa, mantendo os planos e valores vigentes. Em caso de dúvidas, a equipe DGNet e da Coprel estarão à disposição para esclarecimentos e orientações.

Como destaca o presidente Jânio Stefanello: “A DGNet já é lembrada por prestar um bom serviço a milhares de clientes. Agora, esta aliança vem para agregar ainda mais qualidade e vantagens aos assinantes. Asseguramos aos consumidores que não haverá intercorrências, apenas uma conexão ainda melhor”.

A Coprel Telecom é reconhecida pela agilidade e resolutividade em seu atendimento. Criada para atender as necessidades de serviços de internet de qualidade por parte dos cooperantes da Coprel Cooperativa de Energia, tem ampliado seus serviços e atuação para áreas urbanas e rurais. Em seu portfólio, a marca abrange clientes residenciais, empresariais e corporativos em mais de 40 municípios do centro-norte gaúcho. A Coprel possui uma rede 100% fibra ótica, garantindo a simetria de banda e altas velocidades.

A atuação da Coprel Telecom tem um forte papel social. Afinal, sua atuação no interior dos municípios com redes de alta qualidade proporciona que muitas famílias rurais tenham acesso à comunicação, informação, entretenimento e segurança. Investimentos estratégicos como esta aliança resultam em mais infraestrutura que ampliam a capacidade da Coprel seguir investindo na ampliação das redes no meio rural.

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.