© Coprel.

logo

29.03.2022

Voltar

Coprel reúne Conselho de Administração e Fiscal para reunião mensal

Compartilhe:

A reunião mensal do Conselho de Administração e Fiscal da Coprel Energia e da Coprel Cooperativa de Geração e desenvolvimento aconteceu nesta terça-feira, dia 29 de março, na Sede Social, em Ibirubá. Após quase dois anos sem reunir todo o conselho presencialmente em virtude da pandemia, esta foi a primeira reunião realizada com a participação presencial de todos os líderes, que contou também com o ingresso de novos conselheiros após eleição na Assembleia Geral realizada no início do mês.

O trabalho desenvolvido pelos conselheiros junto aos cooperantes dos respectivos municípios é fundamental para a Coprel conhecer e entender as reais necessidades de cada região e centralizar os investimentos em tudo aquilo que é prioridade para as famílias: energia e internet de qualidade. A cooperativa possui um modelo de gestão democrática e participativa, incentivando a participação de jovens e mulheres nos conselhos, pois entende que as diferenças podem construir ideias sólidas e que façam a diferença na vida dos cooperantes.

O conselheiro de Salto do Jacuí, Marciel Bressa, ingressou neste ano no conselho de Administração: “Sempre quis trabalhar junto com a Coprel e ver como funciona, pois é uma cooperativa que dá certo. Como sócio, sinto orgulho de fazer parte da Coprel. Quero trabalhar para crescermos juntos: nosso município, a região e a cooperativa”, disse.

A conselheira Sandra Provensi Corazza, de Alto Alegre, junto com mais três mulheres, ingressou no Conselho de Administração da Coprel. “É um desafio muito importante na minha vida. Ser mulher e estar no conselho eleva a autoestima e a confiança em si própria, pois participamos de uma gestão democrática e opinamos em vários aspectos da cooperativa”, destaca.

Confira a composição do Conselho de Administração e Fiscal da Coprel Energia clicando aqui. E da Coprel Geração aqui.

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.