© Coprel.

logo

11.02.2022

Voltar

Coprel reúne Conselho Consultivo e apresenta projeção de investimentos para 2022

Compartilhe:

A Coprel reuniu o Conselho Consultivo em preparação para a Assembleia Geral Ordinária, nesta sexta-feira, 11 de fevereiro. A reunião aconteceu de forma híbrida, com participações presenciais dos conselheiros na Sede Social da cooperativa, em Ibirubá, e por meio online, pela plataforma ZOOM.

O presidente Jânio Vital Stefanello coordenou a reunião juntamente com o vice-presidente Elso Scariot e secretário Décio Floss. As lideranças acompanharam a apresentação dos dados estatísticos, econômicos, financeiros e sociais da cooperativa, além de auxiliarem no planejamento dos investimentos para 2022 nas áreas de energia, geração e internet. No encontro também foram indicados os líderes para compor os Conselhos de Administração e Fiscal da Coprel Geração e Desenvolvimento e Conselho Fiscal da Coprel Energia.

Para o presidente Jânio Vital Stefanello é o momento de planejar em conjunto os investimentos para esse ano. “Ficamos muito felizes de compartilhar com nosso conselho os resultados da pesquisa realizada na última reunião de dezembro. Identificamos quais são nossos diferenciais e pontos fortes, e as áreas que precisamos melhorar, a partir da opinião e relato dos nossos conselheiros e conselheiras, que vivem e presenciam a realidade de cada região. Nosso modelo de governança permite conhecermos os desafios das famílias do meio rural, através das lideranças do nosso conselho, para que juntos, possamos investir no que é prioridade para nossos cooperantes”, disse o presidente.

 

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.