© Coprel.

logo

13.04.2022

Voltar

Coprel retoma reuniões do Conselho Consultivo nos municípios

Compartilhe:

A Coprel irá retomar as reuniões do Conselho Consultivo nos municípios de sua área de atuação, após dois anos de restrições na realização de eventos presenciais devido a pandemia. O primeiro encontro será realizado no dia 20 de abril, em Colorado. A última reunião do conselho consultivo nos municípios foi realizada em Selbach, no final de 2019, antes do início da pandemia. A retomada vai respeitar os protocolos sanitários vigentes para garantir a saúde e segurança de todos.

Nas reuniões nos municípios, o presidente Jânio Vital Stefanello apresenta os dados econômicos e estatísticos, bem como os investimentos na distribuição de energia, geração de energia e internet, e os programas sociais. Os cooperantes também elegem três representantes para compor o Conselho Consultivo, sendo dois titulares e um suplente.

A primeira reunião deste ano, em Colorado, no dia 20 de abril (quarta-feira), inicia às 14h, no Salão Paroquial Católico. A novidade será a presença do mascote Coprelito, tendo em vista que as atividades do Coprel na Escola permanecem suspensas.

A Coprel irá realizar 10 reuniões e eleição dos líderes do Conselho Consultivo neste ano nos municípios de Colorado, Nicolau Vergueiro, Vila Maria, Mormaço, Salto do Jacuí, Fortaleza dos Valos, Tapera, Soledade, Campos Borges e Lagoa dos Três Cantos. A família cooperante é convidada a participar das reuniões e ajudar a construir a cooperativa que todos desejam.

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.