© Coprel.

logo

23.03.2022

Voltar

Coprel participa da 5º Conferência Nacional de PCH’s e CGH’s em Curitiba

Compartilhe:

Nos dias 23 e 24 de março, um grupo de colaboradores da Coprel Soluções participa, em Curitiba/PR, da Conferência Nacional promovida pela ABRAPCH (Associação Brasileira de PCH’s e CGH’s). Em sua 5ª edição, é o maior evento do setor no país, reunindo empresas, técnicos, investidores e profissionais do setor elétrico para compartilhar conhecimento e realizar negócios.

A Coprel conta com ampla experiência no setor de geração de energia. A partir do trabalho desenvolvido na operação e manutenção das usinas próprias, das PCHs em parceria com mais investidores, e outros empreendimentos, a cooperativa passou a disponibilizar o serviço de operação e manutenção por meio da Coprel Soluções. A expertise técnica dos profissionais da cooperativa apoia o desenvolvimento de empreendimentos de geração de energia limpa e renovável. “A participação da nossa equipe na 5º Conferência Nacional de PCH’s e CGH’s é uma oportunidade de apresentarmos o nosso trabalho para empresas de todo o país. A nossa tecnologia permite a disponibilização dos serviços em todo território nacional”, desta o facilitador da Coprel Geração Marcos Eidt.

O evento também é uma oportunidade de troca de experiências e aprendizados para os profissionais do setor. A programação contempla palestras sobre a modernização do setor elétrico brasileiro, questões ambientais, econômicas e viabilidade do mercado de energia. A Coprel estará no stand 10 para atender ao público no evento.

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.