© Coprel.

logo

04.05.2021

Voltar

Coprel disponibiliza vacinas da Gripe H1N1 aos colaboradores

Compartilhe:

Saúde, bem-estar e segurança dos colaboradores sempre foram prioridades para a Coprel. Todos os anos a cooperativa faz a aquisição de doses da vacina tetravalente contra a gripe H1N1 e as disponibiliza gratuitamente aos colaboradores interessados em fazer a vacina. No contexto atual de pandemia, a aplicação se faz ainda mais importante, pois se trata de uma prevenção a diversos tipos de vírus gripais que possam comprometer a imunidade de cada colaborador, como também confundir com outras doenças pandêmicas.

Para evitar aglomerações e todos receberem a aplicação da vacina de forma segura, os colaboradores foram divididos. Nos dias 08 e 09 de abril, os colaboradores do setor administrativo da Coprel Energia, Coprel Geração e Coprel Telecom receberam a vacina. Equipe de eletricistas, técnicos de manutenção de usinas e telecom, e equipe de vendas da telecom receberam sua dose entre os dias 28 e 29 de abril. Os colaboradores da Amisa – empresa na qual a Coprel é sócia majoritária, também receberam a dose da vacina. No dia 14 para os colaboradores da Amisa Ibirubá e Posto Amisa BR e no dia 17 na Amisa Ijuí e Panambi. Pensando nas famílias dos colaboradores, as doses também foram disponibilizadas aos dependentes que tinham o interesse em fazer a aplicação.

Desde 2004, a Coprel realiza campanhas de vacinação de forma não obrigatória, contra a gripe e para prevenção à outras doenças. A maior parte dos colaboradores adere à vacinação promovida pela cooperativa, que visa prevenir o adoecimento e melhorar a qualidade de vida dos colaboradores.

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.