© Coprel.

logo

23.02.2022

Voltar

Coprel aprimora serviços e pesquisa de satisfação é enviada de forma digital

Compartilhe:

A Coprel investe em pesquisas de satisfação desde o ano de 1998 com o objetivo de identificar melhorias em relação ao atendimento e a percepção do cooperante de energia e cliente de internet sobre o serviço prestado pelos colaboradores da Coprel. E para facilitar a avaliação e o retorno das pesquisas, a cooperativa envia a pesquisa por mensagem de texto SMS, e-mail ou WhatsApp, direto no celular do cooperante.

Desde o ano passado os clientes de internet e os cooperantes de energia, que tem o celular cadastrado junto à Coprel, começaram a receber a pesquisa por meio digital. São cinco perguntas e um espaço para contribuições e sugestões. Não é necessária a identificação, no entanto, as informações serão recebidas pela equipe de atendimento da Coprel automaticamente após a conclusão da pesquisa, bem como o nome do titular da conta de energia e internet.

De acordo com o facilitador da Unidade de Atendimento e Suporte Edson Pedrotti, a pesquisa tem por objetivo principal perceber o verdadeiro sentimento do cooperante. “Com o retorno das pesquisas, buscamos conhecer melhor nosso quadro social, alinhar estratégias da cooperativa, melhorar processos com foco nos serviços prestados, direcionar nossos investimentos para as necessidades da região e aperfeiçoar o atendimento, tendo como premissas nossas competências essenciais como a agilidade e resolutividade”, disse.

Ao receber a mensagem de texto com o link da pesquisa, é muito importante o cooperante responder com sinceridade. A pesquisa é enviada a cada dois anos. O presidente Jânio Vital Stefanello recebe as pesquisas e, se necessário, encaminha aos setores responsáveis para atendimento.

Para receber comunicados, avisos de desligamentos programados e manutenções de internet, e as pesquisas de satisfação, mantenha seu número atualizado no cadastro. Entre em contato gratuitamente com o Discoprel pelos números: 116, 0800 051 3196, 0800 701 3196 (WhatsApp) ou 0800 039 0039 (ligações e WhatsApp Coprel Telecom).

 

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.