© Coprel.

logo

04.03.2022

Voltar

Conheça a “Coprelita”, inspirada nas mulheres para contemplar a diversidade das colaboradoras e cooperantes da Coprel

Compartilhe:

Há muitos anos, um personagem especial, o “Coprelito” se faz presente em várias atividades da Coprel. Vestido de eletricista, o guimick (como é chamado, em linguagem publicitária) representa os colaboradores da Coprel que, nas mais diversas funções, trabalham para que a energia da cooperativa chegue às mais de 55 mil famílias cooperantes.

A identificação dos cooperantes, colaboradores e da comunidade em geral com o Coprelito é grande. Ao marcar presença nos eventos da cooperativa e nas edições do projeto Coprel na Escola, adultos e crianças procuram o personagem para fotografá-lo e conhecê-lo de perto. No entanto, a cooperativa foi percebendo a necessidade de contemplar de forma mais abrangente a diversidade dos colaboradores e cooperantes da Coprel. E assim, o Coprelito ganhou uma colega de trabalho, a “Coprelita”. A personagem foi apresentada aos colaboradores, conselheiros e cooperantes durante a Assembleia Geral da Coprel, no dia 04 de março.

A Coprelita foi inspirada nas mulheres determinadas, resolutivas e que expressam suas ideias. Mulheres que hoje lideram seus negócios rurais, espaços empresariais, econômicos e políticos. A partir de agora, os eventos e atividades da cooperativa vão contar com a presença do Coprelito e Coprelita, representando os colaboradores e colaboradoras da cooperativa e o compromisso com a qualidade da energia e do atendimento da Coprel.

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.