© Coprel.

logo

15.09.2021

Voltar

Conectar para transformar e inovar

Compartilhe:

A Coprel participou na terça-feira, dia 14/09, do lançamento do CETID – Centro de Pesquisa, Tecnologia e Informação Digital e da inauguração das instalações do Hub de Inovação da IMED, em Passo Fundo.

O evento também é fruto do programa Aliança Empresarial Norte/RS que envolve grandes empresas da região de Passo Fundo, dentre elas a Coprel, que juntas estão construindo um ecossistema de inovação e empreendedorismo.

Participaram do evento, lideranças regionais e estaduais de forma presencial e online. O presidente Jânio Vital Stefanello participou virtualmente do encontro e presencialmente a Coprel foi representada pelos facilitadores Edson Pedrotti e Luís Fernando Volpato e pela orientadora Raquel Lazzarotto.

Mais informações sobre o evento acesse o portal da IMED
 

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.