© Coprel.

logo

19.04.2024

Voltar

Conecta Tapejara: o município está 100% conectado com a internet da Coprel

Compartilhe:

A internet da Coprel Telecom agora está disponível em toda a área urbana e rural de Tapejara. O programa “Conecta Tapejara” foi idealizado para conectar todo o município com fibra ótica, por meio de uma parceria entre a Coprel, prefeitura municipal e produtores. As famílias e propriedades rurais contam com uma infraestrutura de qualidade, internet ultrarrápida, com a mais moderna e avançada tecnologia.

O município possui quase 25 mil habitantes e tem como destaque a grande expansão na área rural. Com a chegada da fibra ótica no interior, a vida das famílias mudou. Um exemplo é na comunidade de Coroado Baixo, onde reside a família de Rossi. O produtor rural Rodrigo de Rossi mora com a esposa e as duas filhas, e destaca a importância da internet no campo. “Ficamos felizes em saber que era a Coprel que iria instalar a fibra ótica, por ela ser a nossa fornecedora de energia, trabalha sério e presta um serviço de qualidade”.

O Programa Conecta Tapejara já instalou 280 km de fibra ótica, beneficiando mais de 1.500 famílias no meio rural. O prefeito de Tapejara, Evanir Wolff (Big), ressaltou a importância dessa conquista. "É com grande satisfação que celebramos este momento histórico, reconhecendo o impacto positivo que a internet de alta velocidade trará para o desenvolvimento e progresso do meio rural em Tapejara”, comentou.

A chegada da internet da Coprel em áreas rurais é um marco importante para a melhoria da qualidade de vida dos muitos cooperantes e clientes. O acesso à tecnologia amplia as oportunidades de crescimento nos negócios, permitindo que empresas e indústrias modernizem suas operações e simplifiquem as tarefas cotidianas. Além disso, a fibra ótica oferece maior conforto e abre novas possibilidades para jovens, mulheres e famílias no campo.

Confira outras notícias

Deixe seu comentário

Certifique-se que está fornecendo apenas as informações necessárias para o processamento da sua solicitação. Não envie dados que possam ser considerados sensíveis pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, tais como aqueles que revelem sua origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à sua saúde ou vida sexual, dado genético ou biométrico.