Imprensa

Notícia Coprel Release

Pesquisa de satisfação valoriza a opinião dos cooperantes

A cooperante Maria Luiza Cocco, do interior de Fortaleza dos Valos, reconhece a importância da agricultura para a família. “Foi do trabalho na terra que nossa família pagou três faculdades: a minha e a dos meus filhos”. Maria Luiza é professora aposentada, sua filha Ana Carolina é nutricionista e o filho Luiz Armando, agrônomo. No entanto, mesmo trabalhando fora de casa em suas respectivas áreas de formação, a família nunca perdeu os vínculos com o interior. Os três administram em conjunto a propriedade familiar, que é uma fonte de renda extra com a cultura de grãos (principalmente soja, milho, trigo e aveia) e também contribui com o sustento alimentar, pois a família cultiva uma horta e um pomar, e também cria gado de corte. E assim como a propriedade rural foi e continua sendo muito importante para a família, a energia elétrica é essencial para o desenvolvimento de todas as atividades na propriedade. “Toda a propriedade, os maquinários, demandam de energia, e pensando também nos projetos futuros, instalar internet e um pivô para irrigação, a energia da Coprel vai ser a base para poder viabilizar os investimentos na propriedade”, destaca Luiz Armando.

E o atendimento da cooperativa também é importante para a família. Recentemente, Maria Luiza recebeu, junto com a fatura de energia, uma pesquisa de satisfação. Sabendo da importância da opinião das pessoas na pesquisa, a cooperante a respondeu e a encaminhou de volta para a Coprel. Além de ressaltar o ótimo atendimento da cooperativa de energia, Maria Luiza destacou o a agilidade e bom atendimento ao encaminhar o Auxílio Pecúlio devido ao falecimento de seu esposo. “Nós somos participantes da cooperativa, nossa palavra é importante”, lembra Maria Luiza.

Todos os cooperantes também podem opinar sobre os serviços e o atendimento da Coprel, fazer comentários, sugestões, críticas ou elogios. Para isso, a Coprel encaminha mensalmente 1.500 pesquisas de satisfação com as faturas de energia, como a recebida por Maria Luiza Cocco. Essa pesquisa está disponível aqui. A cooperativa também realiza pesquisas telefônicas, e a qualquer momento o cooperante pode entrar em contato com o Discoprel, pelos números 116 ou 0800 51 3196, e manifestar sua opinião. A Coprel valoriza todas as pesquisas recebidas, e possui um processo de atendimento para todas as solicitações manifestadas por meio das pesquisas.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS
Preencha os campos abaixo e receba nossas novidades diretamente no seu e-mail
Fechar

Recuperar Senha

Para receber sua senha por email, digite seu número de matrícula no campo abaixo: